• Redação

Órgãos municipais apreendem lote irregular de álcool em gel


O Procon e Vigilância Sanitária de Ponta Grossa apreenderam, nessa quinta-feira (19), um lote irregular de álcool em gel que vinha sendo vendido na região central da cidade. Conforme o Procon, a abordagem foi feita após denúncia de consumidores que afirmaram que o estabelecimento estava comercializando o produto sem informações de origem, fabricante, prazo de validade e outros dados.


Setenta e sete frascos foram apreendidos, além de copos de fracionamento e galões de 5 litros. O dono do local foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.


Segundo a coordenação do PROCON, além da apreensão do produto, o fornecedor também poderá ser multado pelo Município, porque colocou em risco a população, ao omitir informações como a procedência e o técnico responsável pela produção.


Denúncias:


Conforme divulgado anteriormente, o Procon Ponta Grossa suspendeu todos os atendimentos presenciais no início da semana. Sendo assim, as denúncias devem ser encaminhadas através dos canais digitais de atendimento – plataforma consumidor.gov.br, e-mail ou pelo telefone da instituição.


Serviço:

Plataforma Consumidor.gov.br

https://www.consumidor.gov.br


Telefone Procon : 42 3220-1045

Email: procon@pontagrossa.pr.gov.br


Imagem: Divulgação Procon


Ouça:



0 visualização

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011