• Redação

Órgãos públicos do Estado alteram atendimento durante fim de ano

Apenas serviços essenciais funcionarão normalmente neste período.

O atendimento ao consumidor feito pelo Procon Ponta Grossa e de todo Paraná vai ocorrer exclusivamente pela internet até o dia 03 de janeiro. Nesse período, a população que queira fazer uma reclamação ou denúncia deve acessar a plataforma www.consumidor.gov.br .


Outros serviços prestados por órgãos públicos do Estado também terão mudanças no atendimento nesta semana, devido ao recesso de fim de ano.


O Detran e os postos de atendimento da Sanepar e da Copel fecham de 24 a 27 de dezembro e de 31 de dezembro a 03 de janeiro.


Os serviços essenciais ligados ao Estado funcionarão normalmente.


Sanepar

Para mais informações acesse http://site.sanepar.com.br/ . O serviço de atendimento ao cliente funciona 24 horas (0800 200 0115).


Escolas

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte encerraram as atividades nas escolas na última sexta-feira (18). No dia 4 de janeiro serão reabertas as secretarias dos colégios.


Ouça abaixo




0 comentário

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br