top of page
  • Ricardo Silveira

Ônibus da Vacina tem programação diferenciada em novembro

Ações começam nesta terça-feira, 1º

(Foto: Reprodução).

O Ônibus da Vacina terá uma programação diferenciada agora em novembro, mês de conscientização sobre a saúde do homem. Em comemoração ao Novembro Azul, o atendimento nas sextas-feiras contará com horário prolongado e também acontecerá em lugares estratégicos para facilitar o acesso às vacinas de rotina e também contra Covid.


“Passada as ações do Outubro Rosa, com foco nas mulheres, agora teremos o Novembro Azul com um importante alerta aos homens. É preciso se cuidar, manter os exames de rotina em dia. E como um reforço teremos as ações especiais do Ônibus da Saúde”, enfatiza a prefeita Elizabeth Schmidt.


As primeiras ações já estão definidas. Nesta terça-feira, dia 1º de novembro, o ônibus ficará na Aproaut, na Rua Francisco Guilhermino, 166, no Parque Santa Lúcia. O atendimento será das 9h às 16h. Já na sexta-feira, dia 4 de novembro, será no Batalhão de Polícia, na Rua Prof.


Cardoso Fontes, 985, Ronda, das 9h às 18h. Já no sábado, dia 5, o ônibus vai estacionar na Praça de Skate do Núcleo Pitangui, das 9h às 16h.


E no dia 11 de novembro, as ações ficarão concentradas no Terminal Rodoviário de Ponta Grossa, das 9h às 18h.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page