A segunda edição da Copa Paradesportiva de Ponta Grossa está programada para acontecer entre os dias 05 e 07 de julho, com atividades no Ginásio Da Pessoa Com Deficiência - Ginásio Jamal Farjallah Bazzi e na pista de atletismo do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

As inscrições são gratuitas e estão abertas. Para participar é necessário se inscrever pelo email paradesportopg@gmail.com. A iniciativa é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, através do Departamento de Paradesporto. O evento é voltado para pessoas com deficiência e terá início às oito horas da manhã em todos os dias.
Durante os três dias de competição, os participantes poderão praticar diversas modalidades esportivas adaptadas, como atletismo, BCR 3x3, goalball, golf-7, showdown e tênis de mesa. Mais detalhes sobre o regulamento e outras informações sobre a competição, devem ser consultados pelo site da Secretaria de Esportes.
Por Vitória Testa, com supervisão de Emmanuel Fornazari
*Texto reescrito a partir de informações da assessoria de imprensa
Comments