top of page
  • CBN Ponta Grossa

41ª Fesuva movimenta o fim de semana em Ponta Grossa

Evento começou nessa sexta-feira (19) e ocorre no pátio da Biblioteca Municipal, com 30 toneladas de uva, gastronomia, artesanato e atrações musicais

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está realizando a 41ª edição da Fesuva, um dos mais tradicionais eventos do calendário local. O evento teve início nessa sexta-feira (19), e promete movimentar o pátio da Biblioteca Municipal nos dois próximos finais de semana (20, 21 e 26, 27 e 28 de janeiro).

 

A Fesuva tem a participação de cinco produtores locais, que juntos devem colocar à disposição do público cerca de 30 toneladas de uvas das variedades Niágara Rosada, Niágara Branca, Uva Bordô e Preta, além de vinhos e sucos.

 

O quilo da uva está sendo vendido a R$ 10,00. Para quem comprar uma caixa com três quilos da fruta, o preço é de R$ 9,00 o quilo. Junto com a Fesuva está acontecendo a Feira Gastronômica, proporcionando aos visitantes diversas opções de lanches, bebidas, artesanato e atrações musicais.

 

O evento é realizado em um amplo espaço, com uma estrutura de cerca de 1.000 metros quadrados, com entrada gratuita, área de estacionamento, praça de alimentação, banheiro químico, além de um palco para shows gratuitos com bandas locais.

 

Confira a programação, com datas e horários:

 

* Sexta-Feira (19) - 15 horas até às 21 horas.

* Sábado (20) e domingo (21) - Início às 9 horas até às 21 horas.

* Sexta (26) - 15 horas até às 21 horas.

* sábado (27) e domingo (28), início às 9 horas até às 21 horas.

 

Apresentações musicais, das 17h30 às 20h30

 

Dia 19 – Dj Pajé (Túnel do tempo)

Dia 20 – Marcos Berg (músicas variadas)

Dia 26 – Adriano (Rock)

Dia 27 – Kadu e Rosângela (músicas variadas)


Das Assessorias

bottom of page