Uma operação da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil apreendeu de mais de 9 quilos de crack e cocaína na madrugada desta quarta-feira (13), em Ponta Grossa.

A ação começou após a GCM receber informações sobre um imóvel na região central que estaria sendo usado exclusivamente para armazenar e preparar grandes quantidades de drogas destinadas à venda.
Após diligências, as equipes localizaram o endereço e constataram que não havia moradores no local. Durante a busca, foram encontrados cerca de 8 quilos de crack, quase 2 quilos de cocaína, balanças de precisão e utensílios usados no preparo da droga.
De acordo com estimativas das forças de segurança, a droga apreendida poderia render mais de R$360 mil ao tráfico. Parte da substância seria vendida na região central da cidade.
Com base nas informações levantadas, os agentes identificaram o responsável pela propriedade e foram até sua residência. O homem, que já era conhecido pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em flagrante por manter drogas em depósito.
As forças de segurança reforçam a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo WhatsApp da Polícia Civil, no número 2319-2780, e pela Ouvidoria da Guarda Civil Municipal, nos números 156 e 153.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Commenti