top of page
  • Ricardo Silveira

Agência do Trabalhador Móvel atende mais de 1 mil pessoas

Foram ofertados cursos gratuitos, serviços e demonstração de primeiros socorros em simulações de acidentes

(Foto: Assessoria).

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizou nesta quinta-feira (13), mais uma edição da Agência do Trabalhador Móvel, no Terminal Central. A ação ofertou vagas de emprego, além de cortes de cabelo gratuitos e orientações sobre a elaboração de currículos, em parceria com o Departamento de Qualificação Profissional. Cerca de 1 mil pessoas utilizaram de algum dos serviços disponibilizados.


A Agência do Trabalhador Móvel contou com teste de visão, aferição de pressão, teste de glicemia e cortes de cabelo gratuitos. Além disso, para os munícipes que forem ao Terminal Central serão dadas orientações sobre Seguro Desemprego, Carteira de Trabalho Digital, inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos e atendimento da Sanepar. “Tivemos também a participação da empresa Rescuer que passou para os munícipes, noções de primeiros socorros em casos de acidentes. Através da parceria, possibilitamos um conhecimento muito importante em um momento difícil”, disse Gomes.


Neste mês, todas as edições da Agência do Trabalhador Móvel serão alusivas ao ‘Outubro Rosa’, mês de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Comments


bottom of page