• Redação

Agências da Caixa Econômica atendem em horário ampliado

Até esta sexta-feira (24), o atendimento a população será das 8h às 14h.

A Caixa Econômica Federal ampliou o horário de funcionamento das agências em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Até esta sexta-feira (24), o atendimento a população será das 8h às 14h.

A partir de hoje (23), o banco começa a pagar a segunda parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Cadastro Único e para os cidadãos que se inscreveram por meio do aplicativo ou site. Já quem recebe o Bolsa Família segue o calendário normal de pagamento do benefício, e a segunda parcela será depositada, nos últimos dez dias úteis de maio.

Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento do Auxílio Emergencial do governo federal, a CAIXA já creditou mais de R$ 16 bilhões de reais para cerca de 24 milhões de brasileiros.

Até o último dia 20, 42 milhões de cidadãos já haviam se cadastrado para receber o benefício. Confira o calendário de pagamento da 2ª parcela dos inscritos no Cadastro Único e aplicativo ou site: Quinta-feira (23): Nascidos em janeiro e fevereiro Sexta-feira (24): Nascidos em março e abril Sábado (25): Nascidos em maio e junho Segunda-feira (27): Nascidos em julho e agosto Terça-feira (28): Nascidos em setembro e outubro Quarta-feira (29): Nascidos em novembro e dezembro

(Imagem: Diário dos Campos/Reprodução)


Ouça o boletim:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br