top of page
  • CBN Ponta Grossa

Alunos da rede pública de ensino podem ter aulas gratuitas de reforço

O Instituto Avante oferece aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas

Foto: Divulgação

O Instituto Avante está com matrículas abertas para estudantes do ensino médio que buscam uma oportunidade de reforçar seus aprendizados e adquirirem novos conhecimentos.


A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), que oferece aulas no contraturno escolar para estudantes da rede pública, como uma forma de contribuir para o aprendizado dos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho, criar novas lideranças e auxiliar no ingresso em universidades.


O Instituto Avante oferece aulas de português, matemática, química, física e biologia, além de noções de empreendedorismo, educação financeira, direito, marketing, entre outros temas.


Os requisitos para participar do projeto são cursar ensino médio em escola pública, ter comprometimento e dedicação, além de bom desempenho e frequência escolar.


As aulas ocorrem durante o período da tarde, na Unisecal, sendo ofertadas 30 vagas para cada turma do ensino médio (primeiro, segundo e terceiro anos). As aulas têm início no dia 11 de março, e as inscrições podem ser feitas até o dia 1°, no link - aqui.


Mais informações podem ser obtidas pelo Whats (42) 32207208, ou pelo e-mail - aqui.


Das Assessorias

댓글


bottom of page