• Redação

AMTT nomeia funcionários para Unidade de Compliance


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Ponta Grossa nomeou oito funcionários para a constituição de uma Unidade de Gestão e Compliance. A portaria foi publicada no Diário Oficial dessa segunda-feira (13).


A medida busca atender as normas do Programa de Gestão e Compliance que foi criado em 2019 para aprimorar o controle administrativo da Prefeitura.


Conforme o Controlador Geral do Município, Lauro Costa, a unidade tem o intuito de acompanhar e fiscalizar os procedimentos internos das secretarias e autarquias.


Ouça abaixo


Para o coordenador geral de trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, a implementação da UGC pode melhorar a prestação de serviço da Autarquia.


Ouça abaixo


Além da fiscalização, o Programa de Compliance também permite a comunicação entre todas as secretarias municipais.


Ouça a matéria completa:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br