top of page
  • CBN Ponta Grossa

Após assumir a secretária, Ben-Hur fala sobre os projetos no esporte neste ano

Confira a entrevista nesta segunda-feira (19), com o novo Secretário Municipal de Esportes Ben-Hur Chiconato

Foto: Divulgação

Ouça a entrevista aqui:


A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nessa quarta-feira (14) o nome do professor Ben-Hur Chiconato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes no lugar de Ede Pimentel, que volta para a Câmara Municipal.


De acordo com a prefeita, o empenho e a contribuição de Pimentel, no período em que esteve à frente da Secretaria foram notáveis: “foi um colaborador eficiente e integrado, que nos ajudou nesta fase de grande difusão e reorganização do esporte e de seus espaços”.


Segundo Elizabeth, o novo secretário – que responde pela pasta a partir desta quinta-feira (15) - conta com ampla experiência e reconhecimento no setor e está perfeitamente integrado ao cenário esportivo.


“Com sua entrada acredito que iremos ver o esporte de Ponta Grossa ter um avanço ainda maior, porque prevemos um orçamento recorde para essa pasta neste ano. É a maior verba já destinada ao setor em toda a história. Tudo isso para desenvolver nossos programas de incentivo à saúde, à integração e ao desempenho de nossas crianças, jovens e adultos de todas as idades”, anota a prefeita.


Licenciado em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ben-Hur é professor e coordenador esportivo da SEPAM desde 2003, foi repórter e comentarista esportivo, além de ter sido técnico e gestor da equipe de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM. Foi também presidente da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas e técnico multipremiado em basquete convencional e basquete em cadeira de rodas, com dezenas de títulos das mais variadas categorias.


Das Assessorias

Comments


bottom of page