• Redação

Atletas de Ponta Grossa vão em busca do bicampeonato nos jogos eletrônicos dos JEPs

Alunos estão sendo preparados para competir na modalidade League of Legends, em novembro

A 65ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera (JEPs) será menor em volume de modalidades nesse ano. Devido à pandemia de Covid-19, as competições envolverão apenas provas sem o contato físico entre os participantes: Ciclismo e Jogos Eletrônicos (Futebol eletrônico, League of Legends - LoL e Free Fire). Campeão do LoL no ano passado, quando pela primeira vez os jogos eletrônicos foram incluídos na competição, o Colégio Pontagrossense - SEPAM busca agora o bicampeonato.


Uma equipe formada por sete atletas do Colégio, com idade entre 15 e 17 anos, está sendo treinada de forma online pelo professor e técnico, Marcos Trancoso. “Esta é a mesma equipe que venceu a primeira edição da modalidade, em 2019. O distanciamento social não está impedindo os treinos, que acontecem de forma online. Estamos bem preparados para a competição”, pontua o coordenador de esportes do Sepam, Ben Hur Chiconato.


Em junho deste ano, o Colégio realizou o 1º Campeonato de League of Legends, com a participação de 40 estudantes das unidades do Sepam de Ponta Grossa e de Castro, do 8º ano do Ensino Fundamental ao Sepam Vestibulares, com o objetivo de aproximar mais os alunos e manter a rotina de prática de atividades durante o período de distanciamento social.


Informações Assessoria de Imprensa

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br