top of page
  • CBN Ponta Grossa

Base Alvinegra fecha parceira com Pinhão Futebol Clube

A categoria de base do Alvinegro se reapresenta no dia 15 de fevereiro para o início da pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paranaense sub-20 e sub-17

O Operário Ferroviário firmou, nessa quinta-feira (08), mais uma parceria para captação de atletas, desta vez com o Pinhão Futebol Clube, centro de formação de atletas, localizado na região metropolitana de Curitiba. O acordo foi fechado em uma visita dos gestores Leandro Mydas e Allan Jacomel no Estádio Germano Krüger.


A parceria prevê uma cooperação na captação de atletas para as categorias de base Alvinegra e faz parte de uma série de ações que o clube tem realizado para fortalecer o processo de formação e revelação de jogadores.


O Pinhão F.C.  é conhecido na capital por trabalhar com atletas de 11 a 17 anos, proporcionando um ambiente propício para o crescimento no esporte e visando aprimorar não apenas as técnicas de jogo, mas também a capacidade física de cada atleta.


“Nós acreditamos que essa parceria será de grande sucesso pois nos identificamos com a forma que o Operário trabalha se tratando em formação de homens atletas de futebol”, afirmou Leandro.


Gustavo Silva, coordenador geral da categoria de base do Operário Ferroviário, afirma que esta é uma importante parceria para a captação de atletas do clube. “Estamos montando uma ampla e qualificada rede de parceiros para fortalecer principalmente a equipe do sub-17.


A categoria de base do Alvinegro se reapresenta no dia 15 de fevereiro para o início da pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paranaense sub-20 e sub-17. O Pinhão agora é mais um canal para a captação de atletas e revelação de grandes talentos”, conclui Gustavo.


A categoria de base do Alvinegro se reapresenta no dia 15 de fevereiro para o início da pré-temporada visando as disputas do Campeonato Paranaense sub-20 e sub-17.


Das Assessorias

bottom of page