top of page

Bombeiros de PG arrecadam mais de 7 toneladas de alimentos para famílias do Rio Grande do Sul

CBN Ponta Grossa

Integrante da força-tarefa do Governo do Paraná para ajudar famílias afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul, o Corpo de Bombeiros já arrecadou mais de sete toneladas de alimentos a partir de doações para população ponta-grossense, empresas e entidades.


Prédio vermelho com amarelo que representa a sede do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa
Corpo de Bombeiros recebe doações para o Rio Grande do Sul

Além de comida, as sedes também receberam 23 mil litros de água, 5.650 itens de higiene pessoal e 2,3 mil litros de itens de limpeza. As doações podem ser feitas até esta quarta-feira (08). “Na quinta-feira, vamos enviar para Curitiba que irá fazer o repasse para o Rio Grande do Sul”, explica o capitão Renan Bortolassi.


O Corpo de Bombeiros recebem doações de alimentos perecíveis, ração animal, colchões, colchonetes, roupa de cama, itens de higiene pessoal e limpeza. A sede principal em Ponta Grossa fica no Centro, na Rua Engenheiro Schemberger, 43.

Comentarios


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page