top of page
  • CBN Ponta Grossa

BR-277 fica interditada por nove horas no Paraná depois de acidente com derramamento de combustível

Com o trânsito parado, muitas pessoas tiveram que dormir na estrada, como motoristas e passageiros do transporte coletivo

(Foto: PRF).

A BR-277 ficou totalmente interditada por nove horas nessa terça-feira (13) entre Curitiba e Ponta Grossa, no Paraná, depois que um caminhão-tanque se acidentou na pista e derramou a carga de combustível. A pista foi interditada por volta das 14h30 devido ao risco de explosão e causou congestionamento no trânsito.


O acidente foi no km 135, na região de Balsa Nova. O caminhão saiu da pista e causou o derramamento de combustível. Com o trânsito parado, muitas pessoas tiveram que dormir na estrada, como motoristas e passageiros do transporte coletivo.


A lentidão no tráfego também foi intensificada devido às chuvas. Outro acidente foi registrado no km 112 às 17h. A pista foi liberada por volta das 23h30 depois da limpeza do combustível. No entanto, filas foram registradas durante toda a madrugada.


Segundo a PRF, muitos caminhões tiveram pane na serra e outros motoristas estavam dormindo no momento da liberação. A orientação da Polícia Rodoviária Federal é para que motoristas que não tenham compromissos urgentes, evitem trafegar na BR-277 nesta manhã.

Comentários


bottom of page