• Redação

BRF doa alimentos para hospital de Ponta Grossa

Companhia doa alimentos para combater os efeitos do Coronavírus

Nesta semana, o Hospital Universitário Regional Wallace Thadeu de Mello e Silva, conhecido como Hospital Universitário de Ponta Grossa, recebeu doações de alimentos da BRF, para auxiliar no combate ao novo coronavírus

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, no início do mês, em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcançará hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações deverão favorecer mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições pelos próximos três meses. Como uma empresa global, a Companhia estenderá esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.


Sobre a BRF

A BRF é uma exportadora global de frango e está presente em cerca de 140 países. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, possui 34 complexos industriais no Brasil em 10 estados, além de outras 5 fábricas fora do país. Possui cerca de 14 mil motoristas e 45 centros de distribuição que asseguram que os alimentos cheguem nos seus mais de 250.000 clientes e milhões de consumidores.


Informações Assessoria de Imprensa

Imagem: Dviulgação

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br