top of page
  • CBN Ponta Grossa

Câmara define integrantes das comissões permanentes para 2023

Presidentes das comissões devem ser definidos pelos próprios membros.

Foto: Câmara Municipal de Ponta Grossa

Os integrantes das sete comissões permanentes da Câmara Municipal de Ponta Grossa para 2023 foram escolhidos nesta quarta-feira (15). Para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação foram indicados o ex-presidente Daniel Milla e os parlamentares Ede Pimentel, Isaias Salustiano, Joce Canto e Leandro Bianco.


Já os vereadores Celso Cieslak, Dr. Erick, Geraldo Stocco, Julio Kuller e Paulo Balansin vão integrar a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.


A Comissão de Educação, Cultura e Esporte será composta por Celso Cieslak, Geraldo Stocco e Missionaria Adriana Jamier e a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Trânsito, Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade por Jairton da Farmácia, Júlio Kuller e Léo Farmacêutico.


Os parlamentares Divo, Dr. Erick e Dr. Zeca também integram a Comissão de Saúde e Ação Social. A Comissão de Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente é integrada por Dr. Erick, Jairton da Farmácia e Josi do Coletivo.


Por fim, os vereadores Julio Kuller, Divo e Felipe Passos fazem parte da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança. Os presidentes da comissões devem ser definidos pelos próprios membros.

Kommentarer


bottom of page