• Redação

Campanha do Agasalho terá Dia D para intensificar arrecadações

Equipe do Sesc Ponta Grossa vai receber as doações por drive thru, na rua Theodoro Rosas, para garantir a segurança de quem deseja participar da campanha, sem sair de seu veículo

A tradicional Campanha do Agasalho do Sesc PR está na reta final e para intensificar a arrecadação de peças de roupas, cobertores e calçados promove, neste sábado (29), o Dia D para doação. Uma equipe do Sesc Ponta Grossa vai receber as doações no sistema de drive thru, na rua Theodoro Rosas. A intenção é garantir a segurança de quem deseja participar da campanha, sem sair de seu veículo.


Outra atividade agendada para sábado é a arrecadação itinerante. A ação, em parceria com o Exército, será das 9h às 15h, nas principais ruas dos bairros de Uvaranas, Oficinas, Nova Rússia, Jardim Carvalho e Santa Paula.


A Campanha do Agasalho iniciou em maio e aproximadamente 52 mil peças já foram arrecadadas. A expectativa do Sesc Ponta Grossa é completar 60 mil peças até o dia 31 de agosto. De acordo com Sesc, os itens de vestuário vão atender 26 instituições de Ponta Grossa e Castro.


Além das mobilizações do Dia D, a Campanha do Agasalho têm outros 30 postos de coletas no comércio local. A população também podem contribuir levando as doações diretamente na sede do Sesc, na rua Theodoro Rosas, das 7h às 21h.


De acordo com a organização, todas as peças coletadas ficam em repouso por sete dias como forma de prevenção a Covid-19.


Ouça o áudio da matéria:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011