• Redação

Campanha 'PG sem Frio' arrecada cobertores e roupas para famílias


Na última semana, a Secretaria de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), iniciou uma campanha para arrecadar cobertores, colchões e roupas de inverno. A expectativa é coletar até 70 mil peças, que serão doadas aos moradores em situação de vulnerabilidade social.


Todos os produtos arrecadados serão entregues para o Serviço de Obras Sociais (SOS) para serem utilizados na ‘Campanha do Agasalho’ realizada anualmente.


A Campanha nomeada de ‘PG sem frio’ receberá doações de pessoas físicas e jurídicas até o dia 5 de agosto. Os interessados em doar devem procurar o prédio da Fundação Municipal Assistência Social, localizado na rua Joaquim Nabuco, no centro da cidade.


“Com as baixas temperaturas registradas na cidade, sabemos que muitas famílias necessitam da nossa ajuda. Neste momento, toda doação será bem- vinda, mas é importante ressaltar que os produtos devem estar em bom estado de conservação. O que mais estamos solicitando são colchões, cobertores, roupas, agasalhos, cachecol, meias, enfim, todo acessório de inverno”, destaca a secretária da SMPPS, Simone Kaminski.


As equipes estão recebendo os cobertores, colchões e roupas de segunda a sexta-feira, das 10h às16h. No ano passado, a Campanha do Agasalho atingiu 704 famílias de Ponta Grossa.


Ouça o boletim:



Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011