top of page
  • Ricardo Silveira

Campos Gerais do Paraná é presença no maior evento de turismo do Paraná

Festival das Cataratas tem três dias e acontece em Foz do Iguaçu

Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas

Começou na quarta-feira, 30, o Festival das Cataratas, uma das maiores feiras de turismo do Brasil, que neste ano estima receber mais de 5 mil pessoas entre operadores de turismo, guias de turismo, empresários e gestores de turismo.


Em Foz do Iguaçu, Marcelo Amaral, gerente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, apresenta o turismo e potencial de eventos da região. “O Festival das Cataratas é uma porta para o mundo e é aqui que podemos apresentar toda a nossa estrutura, como hotéis, restaurantes e o que fazer e ver”.

Marcelo Amaral, gerente do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Além disso, durante os dias de evento, está marcado um encontro entre os executivos dos Convention & Visitors Bureaux do Paraná e da Abeoc-PR. “Trocamos figurinhas online, nada aprofundado e este será o momento de nos reunirmos e falarmos sobre como está o cenário local, trocando ideias, inovações e buscando tornar o setor paranaense de eventos cada vez maior”, reforça o gerente.


O Festival das Cataratas tem foco na geração de negócios e já é consolidado como um dos eventos de turismo mais importantes da América Latina, gerando ideias, experiências e soluções sustentáveis no turismo.


Neste ano acontece de 30 de novembro a 2 de dezembro, tendo início e fim de feira com horário diferenciado por causa da Copa do Mundo.

bottom of page