top of page
  • CBN Ponta Grossa

Candidatos ao governo do Paraná começam campanha com eventos partidários e conversas com apoiadores

Candidatos começam a viajar o estado para se apresentar aos eleitores.

Foto: Câmara dos deputados

No primeiro dia de Campanha Eleitoral, a agenda dos candidatos ao governo de Paraná foi destinada à conversa com apoiadores e eventos partidários. A candidata Angela Machado (PSOL) visitou nessa terça-feira (16) uma comunidade em um bairro de Curitiba.


O evento teve como pauta a saúde nos bairros, moradia, juventude e crise econômica. A candidata conversou com lideranças locais e visitou uma horta comunitária.


O candidato Joni Correia (DC) concedeu entrevista a uma rede de televisão nessa terça-feira. Nesta quarta, ele deve ter a agenda ocupada por gravações para as redes sociais.


O candidato à reeleição Ratinho Junior (PSD) cumpriu expediente como governador no período da manhã. A tarde foi à Brasília para participar da posse do ministro Alexandre de Moraes no TSE.


Nesta quarta-feira (17), Ratinho Junior deve voltar de Brasília. No período da tarde vai despachar no Palácio Iguaçu e a noite participa de uma confraternização em uma igreja evangélica e em seguida concede uma entrevista a uma rádio de Curitiba.


O candidato Ricardo Gomyde (PDT) participou nesta terça-feira (16) de uma manifestação na Petrobrás em Araucária. No período da tarde, se encontrou com a coordenação de campanha e à noite teve um encontro com o Conselho dos Movimentos de Base do partido. Além disso, realizou uma live nas redes sociais.


Nesta quarta-feira (17), Gomyde participa de uma reunião com a coordenação geral de campanha e faz gravações.


O candidato Roberto Requião (PT) começou a campanha nesta terça-feira (16) concedendo entrevista a uma emissora de rádio na Capital. No período da tarde, ele foi à Londrina para cumprir agenda de campanha.


Nesta quarta-feira (17), Requião deve conceder entrevistas à veículos de comunicação em Londrina de manhã. À tarde, o candidato viaja a Cornélio Procópio, onde se encontra no período da noite com lideranças da região no Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Tratamento, Distribuição de Água e Esgoto e Meio Ambiente.


A candidata Solange Ferreira Bueno (PMN) participa nesta quarta-feira de uma reunião com dirigentes partidários no período da manhã. À tarde tem um encontro com candidatas mulheres e reunião com coordenadores de campanha.


Nesta terça-feira (16), a candidata Vivi Motta (PCB) participou de uma live nas redes sociais no período da noite. Nesta quarta-feira, a candidata deve se reunir com apoiadores em Foz do Iguaçu.


As assessorias dos candidatos Adriano Teixeira (PCO) e Professor Ivan (PSTU) foram procuradas mas não enviaram as agendas até o fechamento da reportagem.

Commenti


bottom of page