top of page
  • Ricardo Silveira

Casa do Artesão realiza oficina para o Dia dos Pais

A atividade acontece na Concha Acústica, das 10h às 12h

A Casa do Artesão de Ponta Grossa realiza, no próximo sábado (dia 5), a ‘Oficina de Dia dos Pais’ de produção artesanal. A atividade acontece na Concha Acústica, das 10h às 12h. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local e momentos antes do início. As vagas são limitadas.


Conforme explica a presidente da Casa do Artesão, Maria Luíza Côrtes Cavazotti, o objetivo é promover o conhecimento do artesanato em suas várias vertentes. Nesse curso, os participantes aprenderão, entre outras, técnicas de produção de pequenas frases grafadas em tábuas em homenagem aos pais.


O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, destaca a importância dessa e outras oficinas que são realizadas pela associação. “O artesanato é uma expressão cultural e estamos trabalhando em conjunto com a Casa do Artesão por acreditar que ela oportuniza a geração de renda, a economia criativa e a manifestação artística de toda comunidade”, explica.

bottom of page