top of page
  • Ricardo Silveira

‘Casa do Papai Noel’ abre neste fim de semana na Estação Arte

Na abertura do evento, entre outras atrações, haverá distribuição de doces e camarim de pintura para crianças

(Foto: Assessoria).

A equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa realiza, entre os dias 10 e 23 de dezembro, o evento natalino “Casa do Papai Noel”. O espaço estará aberto para visitação todos os dias, a partir deste fim de semana, na Estação Arte, das 18h às 22h, contando com uma série de atrações de natal e decoração temática no local.


Exclusivamente na abertura da ‘Casa do Papai Noel’, que acontece neste sábado (10), às 18h, haverá cantata natalina, distribuição de doces e camarim de pintura para as crianças, além da presença do Papai e da Mamãe Noel, que estarão na Estação Arte, todos os dias, até 23 de dezembro. “Ainda, na data de abertura da ‘Casa do Papai Noel’, haverá a distribuição de entradas para o ‘Natal Encantado do Jockey Clube’, para as crianças que forem visitar o bom velhinho”, diz Delvana Sebastião, organizadora do local.


“Estamos convidando a todos para o dia de abertura da ‘Casa do Papai Noel’, que terá toda uma programação especial, com a distribuição de presentes. Com a iniciativa, a região central da cidade também contará com a presença do Papai e da Mamãe Noel, facilitando com que os pais levem os filhos para vê-los. O local também receberá decoração temática, criando uma atmosfera ainda mais especial para as nossas crianças”, finaliza o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto.


A “Casa do Papai Noel” vai funcionar na Estação Arte, em frente ao Terminal Central, entre os dias 10 e 23 de dezembro, das 18h às 22h.

bottom of page