Adolescente denunciou crime para uma professora. Abusos aconteciam quando ele visitava o pai.
O casal suspeito de abusar sexualmente de um menino de 13 anos em Ponta Grossa deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia na presença de menor.
A vítima era filho do homem de 44 anos e enteado da mulher de 29 anos. O casal foi preso no dia 23 de fevereiro. Segundo as investigações, o jovem era abusado durante as visitas que fazia à casa do pai. Ele também era obrigado a assistir ao casal mantendo relações sexuais.
A vítima, então, procurou uma professora na escola em que frequenta para relatar os crimes. A diretoria acionou a mãe do adolescente, que procurou a delegacia. Em depoimento, o jovem confirmou os crimes.
Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), ele não teve mais contato com o pai desde dezembro do ano passado. O casal foi preso por estupro de vulnerável e satisfação da lascívia na presença de pessoa menor de 14 anos.
Durante o interrogatório, o homem ficou em silêncio e a mulher confessou os crimes. No entanto, ela disse que era obrigada a praticar os abusos contra o enteado porque também era vítima de violência.
Ela afirmou que o companheiro a ameaçava caso não participasse dos abusos. O conteúdo do interrogatório deve ser investigado pela Delegacia da Mulher em outro processo.
Os dois estão presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza e já foram denunciados pelo Ministério Público. Caso sejam condenados, as penas podem somar quase 20 anos.
Comments