top of page
  • CBN Ponta Grossa

Casal suspeito de abusar de menino de 13 anos em PG vai responder por estupro de vulnerável

Adolescente denunciou crime para uma professora. Abusos aconteciam quando ele visitava o pai.

O casal suspeito de abusar sexualmente de um menino de 13 anos em Ponta Grossa deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia na presença de menor.


A vítima era filho do homem de 44 anos e enteado da mulher de 29 anos. O casal foi preso no dia 23 de fevereiro. Segundo as investigações, o jovem era abusado durante as visitas que fazia à casa do pai. Ele também era obrigado a assistir ao casal mantendo relações sexuais.


A vítima, então, procurou uma professora na escola em que frequenta para relatar os crimes. A diretoria acionou a mãe do adolescente, que procurou a delegacia. Em depoimento, o jovem confirmou os crimes.


Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), ele não teve mais contato com o pai desde dezembro do ano passado. O casal foi preso por estupro de vulnerável e satisfação da lascívia na presença de pessoa menor de 14 anos.


Durante o interrogatório, o homem ficou em silêncio e a mulher confessou os crimes. No entanto, ela disse que era obrigada a praticar os abusos contra o enteado porque também era vítima de violência.


Ela afirmou que o companheiro a ameaçava caso não participasse dos abusos. O conteúdo do interrogatório deve ser investigado pela Delegacia da Mulher em outro processo.


Os dois estão presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza e já foram denunciados pelo Ministério Público. Caso sejam condenados, as penas podem somar quase 20 anos.

Comments


bottom of page