top of page
  • CBN Ponta Grossa

Cavali reúne atletas do Brasil e exterior em última prova do ano

A prova distribuída em um trajeto com pouco mais de 5 km reuniu quase 30 obstáculos e muitos desafios

Foto: Divulgação

A corrida, que foi uma promoção da Cavali Pró Eventos, encerrou o calendário esportivo de 2023 com atletas amadores, que participaram na categoria diversão, e com profissionais que encararam os obstáculos da categoria competição. Entre eles está o atleta referência em Santa Catarina, o joinvilense Anderson Barbacovi. Ele que está acostumado aos títulos nesta categoria veio para Ponta Grossa e faturou o primeiro lugar na competição. Em entrevista ele destacou a relevância da prova para o Paraná.


Quem também esteve na competição foi Tito Chagas, atleta da marca Treme Terra e ex-participante da edição Brasil do reality Largados e Pelados. Freitas, que veio de Porto Alegre exclusivamente para participar da prova e conhecer a região, destacou a organização da prova e o circuito. Ele ressaltou a importância deste tipo de evento para a cidade, no que se refere a atração de públicos de diversas cidades do Estado e de fora dele.


O título na categoria feminino foi para Kelly Koga, de São Matheus do Sul. Preparada, minutos antes da prova ela fazia o reconhecimento do trajeto para conquistar o título. “Meu objetivo era dar o melhor na prova, me divertir e o principal: não me machucar. Consegui tudo isso além do podium”, comemorou.


Na categoria Diversão, teve gente que veio do outro lado do oceano para participar. Rarllon Pugsley Bielski mora na Croácia e está habituado a competir naquele país. Ele destacou a importância do evento para o turismo da região. “Adorei conhecer, ver do que se trata uma prova como o Treme Terra, com uma organização exemplar. Adorei participar de algo tão prazeroso para o nosso bem-estar”.


Depois de dezenas de eventos esportivos, realizados pela própria Cavali e em parceria, o responsável técnico pela empresa, Kleber Cavali, destacou a importância das pessoas.


“Todos os eventos que realizamos ao longo do ano foram possíveis graças àqueles que acreditam na força e no poder transformador do esporte”, reforçou. Cavali também agradeceu a todos os participantes ao longo dos eventos do ano. “Vamos para 2024 com muitos projetos, expandindo a nossa atuação para outras cidades e trabalhando para que os eventos esportivos sejam uma experiência cada vez mais melhor”, reforçou.


Das Assessorias

コメント


bottom of page