top of page
  • CBN Ponta Grossa

CBF anuncia alterações em datas e horários de três jogos do Operário

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou alterações nas datas e horários de três partidas do Operário. O confronto contra o Grêmio, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, foi remarcado para domingo (14) às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.


Operário enfrenta o América-MG neste sábado (6) Foto: André Jhonsson/OFEC

Com essa mudança, o jogo contra o Goiás, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado para quarta-feira (17) às 21h, no Estádio Germano Krüger. Consequentemente, a partida entre Sport e Operário, pela 16ª rodada, marcada inicialmente para sexta-feira (19), também será remanejada, com a nova data ainda a ser definida pela CBF.


O duelo entre Grêmio e Operário, pela Copa do Brasil, estava inicialmente previsto para o dia 22 de maio, em Porto Alegre, mas foi adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Posteriormente, a CBF reagendou a partida para o dia 13 de julho, porém, como Juventude e Internacional jogarão no mesmo dia no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, foi necessário fazer uma nova alteração por questões de segurança.


Dessa forma, o jogo do Operário contra o Goiás, pela Série B, que havia sido remarcado do dia 13 para o dia 16, foi novamente reagendado para garantir um intervalo mínimo de 66 horas entre as partidas. Pelo mesmo motivo, a data do jogo Sport x Operário também será alterada.


Agenda do Operário-PR:

  • América-MG x Operário: 06/07, sábado, 11h - Arena Independência

  • Grêmio x Operário: 14/07, domingo, 11h - Centenário

  • Operário x Goiás: 17/07, quarta-feira, 21h - Germano Krüger

  • Sport x Operário: a definir


Por Vitória Testa, com supervisão de Emmanuel Fornazari

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page