top of page
  • Ricardo Silveira

CBN Ponta Grossa conquista destaque regional no 8º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo

Premiação aconteceu em Curitiba na noite desta terça-feira, 4

A CBN Ponta Grossa conquistou o destaque regional Campos Gerais e Centro no 8º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo. A Premiação foi realizada na noite desta terça-feira (04) no auditório da Federação em Curitiba.


A competição reuniu 179 materiais jornalísticos divididos nas categorias Fotojornalismo, Internet, Jornalismo Impresso, Reportagem de Rádio e Reportagem de TV. A cerimônia de premiação dos 21 melhores trabalhos aconteceu na semana em que se comemora o Dia do Jornalista (7 de abril), como forma de valorizar o trabalho da imprensa e sua contribuição para o desenvolvimento da indústria do estado.


O destaque regional é uma premiação especial para reconhecer o talento dos jornalistas de cada uma das regiões do estado. O Paraná foi dividido em seis macrorregiões e os trabalhos jornalísticos que alcançaram as maiores notas em cada uma das localidades foram vencedores.


A CBN Ponta Grossa recebeu o prêmio pela série de reportagens “Rota do desenvolvimento: como a indústria automotiva cresce no Paraná”, produzida pelo jornalista Thailan Jaros.

Thailan Jaros (à esquerda) recebendo a premiação

É o segundo prêmio consecutivo conquistado no evento da Fiep. No ano passado, a CBN ficou com o terceiro lugar na categoria “Reportagem de Rádio” com a série “Cervejas do Paraná: indústria e agronegócio”.


De Ponta Grossa, a jornalista Millena Sartori do jornal Diário dos Campos ficou em segundo lugar na categoria “Jornalismo Impresso” pela reportagem “Como a ‘gelada’ ‘esquenta’ a economia de Ponta Grossa”.

Comments


bottom of page