top of page
  • Ricardo Silveira

CBN Ponta Grossa fica em segundo lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo

A premiação aconteceu em Curitiba na manhã desta quarta-feira, 5

(Foto: Zigg.comunicacao).

A CBN Ponta Grossa conquistou o segundo lugar na etapa estadual do 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo. A premiação aconteceu em Curitiba na manhã desta quarta-feira, 5.


Realizada pela primeira vez no Paraná, a etapa estadual teve 73 trabalhos inscritos, sendo 49 classificados para a fase de avaliação do júri nas quatro categorias: Áudio, Foto, Texto e Vídeo.


A CBN Ponta Grossa concorreu na categoria Áudio com a reportagem “Número de startups cresce em Ponta Grossa, aponta levantamento”, do jornalista Thailan Jaros.

A reportagem que ficou em primeiro lugar na categoria foi da Rádio Educativa FM, de Curitiba. A terceira colocação ficou com a BandNews FM.


O júri da etapa estadual contou com a participação voluntária das profissionais da área de jornalismo e comunicação: Tatiana Bilhar, Gisele Rech e Danielle Popilnicki Tomasi.


O 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae, que se tornou referência no fomento do jornalismo empreendedor no Brasil.


A premiação foi criada com o intuito de valorizar o papel da imprensa no fortalecimento e visibilidade do empreendedorismo e dos pequenos negócios.

bottom of page