CEI do Lixo ouve ex-secretário de Meio Ambiente e ex-procurador
- CBN Ponta Grossa
- 6 de mai.
- 1 min de leitura
A Comissão Especial de Investigação, que apura o Contrato 189 de 2008 e o 36º Aditivo firmado entre a Prefeitura de Ponta Grossa e a empresa Ponta Grossa Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade, realiza nesta terça-feira (6), duas oitivas.

A partir das 14 horas, será ouvido o ex-procurador geral do município, João Paulo Vieira Deschk. Em seguida, às 15h30, será ouvido o ex-secretário de Meio Ambiente, Paulo Eduardo Oliveira de Barros.
Na quarta-feira passada (30), os membros da comissão estiveram no Ministério Público de Ponta Grossa para conversar com o promotor de Justiça, Márcio Dantas, sobre o andamento da investigação. Durante o encontro, também foi registrada a insatisfação dos vereadores com a proibição de entrada no Aterro Vila Velha, em Teixeira Soares. A visita ao local foi impedida mesmo com a presença da Polícia Militar.
A CEI é formada pelos vereadores Professor Careca, como presidente; Teka dos Animais, do União Brasil, como relatora; e Léo Farmacêutico, também do União Brasil, como membro.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comments