top of page
  • Ricardo Silveira

CLÁSSICO: Operário e Londrina se enfrentam pelo Paranaense

Partida tem início ás 20 horas e terá transmissão da CBN Ponta Grossa

(Foto: André Jonsson/OFEC).

No Estádio do Café, Operário Ferroviário e Londrina enfrentam-se pela quarta rodada do Paranaense 2023. A bola rola às 20h, nesta quinta-feira (26), com transmissão da CBN Ponta Grossa Na tabela de classificação, o Alvinegro ocupa o terceiro lugar com nove pontos, cinco gols anotados e um sofrido.


Retrospecto

Em 68 jogos, o confronto apresenta 20 vitórias para o Fantasma, 19 empates e 29 derrotas, com 59 gols marcados e 90 desfavoráveis. No último duelo, realizado no dia 03/09/22, pela Série B do Brasileirão, Felipe Garcia decretou a vitória operariana por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger.


Desfalques

Para o jogo desta rodada, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com os atletas: Alemão (pós-operatório – ligamento cruzado anterior – em transição com a preparação física), Rafael Bonfim (transição com a preparação física), Júnior Brandão (pós-operatório – tendão de aquiles – em tratamento com a fisioterapia) e Marco Antônio (lesão na posterior da coxa – em tratamento com a fisioterapia).


Rafael Oller (transição com a preparação física – pubalgia), Felipe Tontini (transição com a preparação física – ligamento colateral medial), Jeferson Romário (estiramento no ligamento acromioclavicular – em transição com os preparadores de goleiros).


Arbitragem Árbitro: Eduardo da Silva Silveira Assistente 1: Bruno Fernando Aparecido Rohling Assistente 2: Reube Dobrychlop dos Reis Quarto Árbitro: Rodrigo Aparecido Pereira


Atletas Relacionados

Goleiros: Rafael Santos Talles


Defensores: Borech Jonathan Costa Willian Machado Paulo Sérgio Lucas Hipólito Mateus Mendes Sávio Yago Rocha


Meio-campistas: Vinícius Diniz Índio Ferreira Marcinho Dudu Scheit Alisson Taddei


Atacantes: Matheus Alemão Felipe Augusto Jean Carlos Vinicius Mingotti Luidy


bottom of page