• Redação

Colégio Agrícola vira alojamento de funcionários do Hospital Universitário

Dez leitos estão prontos para receber funcionários que tenham ou não contato com pacientes ou que desejem manter distanciamento de suas famílias.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa hospedará servidores do Hospital Universitário no Colégio Agrícola Augusto Ribas (CAAR), onde os alojamentos do Ensino Médio estão vagos devido à pandemia.


Segundo a UEPG, dez leitos estão prontos para receber funcionários que tenham ou não contato com pacientes ou que desejem manter distanciamento de suas famílias.


Os quartos estão organizados com duas ou três camas, com distância de 1,5m entre elas. Travesseiros, cobertores e lençóis, além de uma televisão e geladeira. O local será higienizado todos os dias.


Conforme a Universidade, a escolha do Colégio Agrícola se deve pela proximidade com o Hospital e pela segurança, já que fica dentro do Campus Uvaranas, com entrada controlada e vigilância 24 horas. A estrutura pode ser ampliada conforme a demanda, a UEPG complementa que só o alojamento masculino tem capacidade para acomodar 100 pessoas.


Imagem: Luciane Navarro - UEPG/Divulgação


Ouça o boletim:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011