• Redação

Compra PG estimula o comércio on-line local


Mais de 200 empresas de Ponta Grossa estão ofertando seus produtos on-line, através da plataforma 'Compra PG'. Desenvolvido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) o marketplace foi lançado nesta semana e 2 mil itens estão a disposição dos consumidores.

O diretor de Soluções Empresariais da instituição, Carlos Tsukada, comenta de que forma o 'Compra PG' vai movimentar o comércio local. 

Ouça abaixo

Além do site, o público tem a opção de baixar o aplicativo no celular e utilizar a plataforma como um serviço de delivery. Segundo o diretor, esse é um dos diferenciais da ferramenta.

Ouça abaixo

O consumidor terá a opção de pagar as compras por cartão de crédito e boleto bancário. Qualquer empresa pode ingressar na plataforma, Carlos Tsukada explica as condições e custos do comércio digital para os lojistas.

Ouça abaixo

Os empresários cadastrados recebem um treinamento da Associação Comercial para incluir os produtos e administrar a sua página na plataforma. Consumidores e lojistas podem encontrar mais detalhes sobre a ferramenta no site  comprapg.com.br


Imagem: Divulgação


Ouça a matéria completa:



Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br