- Thailan Jaros
Concessionária auxilia quase 9 mil caminhoneiros durante pandemia
Segundo os dados, cerca de 5,4 mil profissionais foram atendidos em São Luiz do Purunã e 3,5 mil na região de Mauá da Serra.

Quase 9 mil caminhoneiros foram auxiliados nos postos de apoio montados para atendimento dos profissionais durante a pandemia da Covid-19. A iniciativa é da concessionária CCR RodoNorte, que há um mês realiza ações nas balanças de São Luiz do Purunã, na BR 277, e Mauá da Serra, na BR 376.
De acordo com a concessionária, os caminhoneiros que circulam pelas rodovias recebem kits de higiene e alimentação, orientações das equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), higienização das cabines, além de verificação e troca de lâmpadas (se necessário). Segundo os dados, cerca de 5,4 mil profissionais foram atendidos em São Luiz do Purunã e 3,5 mil na região de Mauá da Serra.
Conforme a CCR, 8,7 mil kits de higiene e alimentação foram entregues para os caminhoneiros e quase 7,5 mil motoristas foram atendidos pelos profissionais da CCR RodoNortepara orientação com o Atendimento Pré-Hospitalar (APH).
Cartas de incentivo A CCR RodoNorte mobilizou os filhos de seus colaboradores para escreverem cartas e fazerem desenhos de apoio e agradecimento aos profissionais que passam pelos pontos de atendimento da concessionária. Mais de 100 crianças participaram da ação, realizada desde a última semana.
Atendimento aos motoristas continua por tempo indeterminado De acordo com a concessionária, os serviços continuam por tempo indeterminado nos dois pontos, inclusive com a participação da Polícia Rodoviária Federal com a as orientações de segurança e do SestSenat, que fez a entrega de alguns kits da entidade.
Informações Assessoria de Imprensa
(Imagem: CCR Rodonorte/Divulgação)
Ouça a matéria: