top of page
  • CBN Ponta Grossa

Concha Acústica recebe amanhã o ‘Sextinha às Seis’

A banda convidada, Rockids, apresenta um visual todo colorido e tem um carisma com

as crianças em todos os seus shows

Rockids promete alegrar crianças e adultos no Sextinha às Seis. Foto: Divulgação

A Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco recebe nesta sexta-feira (dia 22), a partir das 18 horas, o ‘Sextinha às Seis’, evento voltado para o público infantil. A apresentação será da banda curitibana Rockids. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.


De acordo com o diretor do Departamento de Cultura da Secretaria, Carlos Phantasma,

a proposta do evento partiu da observação do público infantil que já frequenta o evento. “Percebemos que o projeto do Sexta às Seis, que tem bandas de diversos estilos, têm seu público formado por famílias e que é a oportunidade que os pais têm de levar seus filhos para ser a primeira experiência cultural em um show musical. Então decidimos fazer este evento específico para as crianças”, explica. O evento deveria ter acontecido em outubro, no mês das crianças, mas na época choveu em praticamente todas as sextas, então foi preciso readequar as agendas das bandas, incluindo o Sextinha.


A banda convidada, Rockids, apresenta um visual todo colorido e tem um carisma com

as crianças em todos os seus shows. O grupo apresenta clássicos do rock em um show

adaptado para crianças, pais, mães e toda família. A proposta é de aproximar as crianças do rock. O repertório da banda é pensado cuidadosamente e conta com grandes nomes, como Beatles, Elvis Presley, AC/DC, Kiss, Queen, Creedence, Rita Lee, Os Paralamas do Sucesso, Raul Seixas entre outros.


A Rockids é formada por Birla Malerba (vocal), Lívia Calil (guitarra), Ana Paula Purkott

(baixo) e Pri Graciano (bateria).


Das Assessorias

bottom of page