• Redação

Confira o que abre no comércio nesta segunda-feira em Ponta Grossa


Conforme o decreto 17.207, nesta segunda-feira (06) as atividades comerciais em Ponta Grossa serão parcialmente retomadas. Estabelecimentos como clínicas e salões de beleza que atuam com atendimento individualizado passam a funcionar com hora marcada.


Já outros setores terão que respeitar uma escala de abertura definida pelo município. O decreto é válido por sete dias.


Hoje, abrem das 10h às 16h as lojas de móveis, eletrodomésticos e departamento. Amanhã (07), óticas, relojoarias, perfumes, de confecção e calçados. Os serviços considerados essenciais, como mercados e farmácias não seguem a determinação e continuam com atendimento em horário padrão de segunda a domingo. Bares, restaurantes e lanchonetes seguem na modalidade de entrega ou retirada no balcão.


O retorno do comércio foi anunciado pelo prefeito Marcelo Rangel na última sexta-feira (03). Segundo o município todo empresário que for reabrir o estabelecimento precisa fazer um cadastro no site da Prefeitura Municipal, na aba Hora Certa.


Tabela do comércio:


Segunda e quinta-feira – lojas de móveis, eletrodomésticos e departamento.

Terça e sexta-feira – Óticas, relojoarias, joalherias, perfumes, confecção e calçados.

Quarta e sábado – Lojas de tecidos, aviamentos, floriculturas, paisagismo, jardinagem, bancas, papelarias, embalagens, informática.

Segunda a sábado - Atendimento individual (clínicas, salões de beleza, banho e tosa, assistência à domicílio, lava car, etc.)

Segunda a domingo - Serviços essenciais.


Imagem: CBN PG


Ouça o boletim:



Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011