• Redação

Conselho Estratégico Empresarial recebe Pauliki em rodada de entrevistas na ACIPG

Entidades questionaram candidato sobre propostas para o município nos próximos anos, como propostas para a retomada econômica pós-pandemia e alternativas para o setor agropecuário

Foto: Divulgação

O Conselho Estratégico Empresarial iniciou a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Ponta Grossa e na noite de segunda-feira (19) recebeu na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) Marcio Pauliki (Solidariedade), da coligação “União de Forças por Ponta Grossa”.


Formado por mais de 20 entidades ligadas ao setor empresarial de Ponta Grossa, o Conselho Estratégico analisou as propostas dos candidatos que enviaram seus planos de governo, e elaborou perguntas sobre diferentes temas a respeito da administração municipal. “Para as eleições municipais desse ano o Conselho Estratégico Empresarial deu procedimento a um protocolo, com o objetivo de receber os candidatos a prefeito de forma justa. Temos muitos problemas a enfrentar. Destacamos a grave situação fiscal do município e o significativo desequilíbrio entre receita, arrecadação e o limite prudencial”, disse Sandra Queiroz, diretora de Responsabilidade Social da ACIPG, em seu discurso de abertura da série de entrevistas.


Os integrantes do Conselho Empresarial questionaram Pauliki a respeito de temas como saúde financeira do município, propostas para a retomada econômica pós-pandemia, alternativas para o setor agropecuário, transporte público, saúde, educação, incentivos ao setor produtivo, entre outros. “É um prazer estar aqui como candidato nesta entidade que já presidi, e com muita satisfação estou aqui retornando como candidato a prefeito. Tenho certeza que é uma oportunidade para termos uma boa audiência e tirar as dúvidas de todos”, comentou Pauliki.


Nas próximas rodadas de entrevistas o Conselho Estratégico Empresarial irá receber as candidatas Mabel Canto (PSC), no dia 26/10, e Elizabeth Schmidt (PSD), no dia 9/11. “Nós, comunidade de Ponta Grossa, chegamos a um difícil momento histórico, quando a população deverá definir que tipo de setor público deseja para esta cidade e quem será o melhor para capitanear a Ponta Grossa que almejamos. Por isso, aproveitem, perguntem, questionem e finalmente escolham”, concluiu Sandra Queiroz.


Informações Assessoria de Imprensa

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br