• Redação

Construtora oferece 50 novas vagas de estágio

Novos postos de trabalho serão ocupados por jovens talentos

A Prestes Construtora e Incorporadora abre 50 novas vagas de estágio. As oportunidades são para Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Curitiba e Castro.


As vagas são para alunos do penúltimo ano dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Produção Publicitária ou áreas afins.


Segundo o coordenador da área de Gente, Murilo Dropa, a primeira fase do programa, que vai de setembro a dezembro, visa evidenciar os comportamentos e os valores dos candidatos.


Já em 2021, será trabalhado o treinamento e desenvolvimento das habilidades profissionais. Em 2022, os selecionados que se mantiverem no programa serão contratados em regime CLT. “São dois anos e meio de um programa estruturado, ordenado e com o envolvimento de toda a organização, sobretudo dos gestores que têm papel fundamental em todo esse processo”.


Como participar

Para participar, os candidatos devem acessar o site: prestes.com/jovem-recruta e preencher o cadastro. Ainda este mês, os selecionados passam a ser chamados para a fase de entrevista, que leva em conta todos os cuidados de prevenção contra o Covid–19.


Informações Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011