top of page
  • CBN Ponta Grossa

Contrato Renovado: Cria da base, Filipe estende vínculo com o Fantasma

O jogador de 20 anos foi relacionado para dois jogos do time profissional neste ano

Foto: Marcus Benedetti/OFEC

O Operário Ferroviário comunica, nessa sexta-feira (29), a renovação de contrato do atacante Filipe Claudino até o fim de 2024. O jogador de 20 anos foi relacionado para dois jogos do time profissional neste ano – contra Ypiranga e Paysandu -, mas se destacou pelo sub-20 ao ser um dos líderes em participações de gols na temporada. No total, foram 26 jogos em 2023, com 9 gols marcados e 8 assistências.


Destacado também pela velocidade e habilidade técnica, Filipe já participa constantemente dos treinamentos do elenco profissional e está integrado às atividades do treinador Rafael Guanaes. “Estou muito feliz pela renovação e por esse momento que estou vivendo, tenho orgulho de vestir essas cores”, comemora o atleta.

“Quero agradecer a Deus, minha família e aqueles que fazem parte disso. Também agradeço muito ao clube por essa oportunidade. Vou sempre fazer o meu melhor no dia a dia”, completa.


No momento, o jogador se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o Alvinegro estreia no dia 3 de janeiro, contra o Atlético Goianiense. Na primeira fase, o Fantasma encara ainda o Tupã-SP e o Guarani-SP.


Das Assessorias

bottom of page