top of page
  • CBN Ponta Grossa

Corpo de jovem afogado na represa do Alagados é encontrado em Ponta Grossa

Ele estava desaparecido desde às 18h50 de ontem (20), quando as equipes foram acionadas.

Foto: Prefeitura de Ponta Grossa

O corpo do jovem que estava desaparecido na represa do Alagados, em Ponta Grossa, foi encontrado na tarde desta terça-feira (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.


Ele estava desaparecido desde às 18h50 de ontem (20), quando as equipes foram acionadas. No local, os socorristas resgataram um adolescente de 13 anos que estava agarrado a um tronco seco de uma árvore no meio da represa.


O adolescente tentou ajudar o jovem a chegar até a árvore, mas não obteve sucesso. Ainda no início da noite de ontem, os Bombeiros sobrevoaram a área com o helicóptero do Samu. Além disso, mergulhadores participaram da ação, mas não encontraram a vítima.


As buscas foram suspensas após o anoitecer e retomadas na manhã desta terça-feira. A equipe da aquático dos Bombeiros encontrou o corpo do jovem sem vida por volta das 14h30. O Instituto Médico Legal já foi acionado.


Afogamentos


O Corpo de Bombeiros registrou seis vítimas de afogamento no ano passado, com uma morte. Neste ano já foram cinco situações de afogamento, com três mortes.

Comments


bottom of page