• Redação

Covid-19: Agências bancárias alteram atendimentos em Ponta Grossa



As agências da Caixa Econômica Federal passaram a atender em horário diferenciado a partir dessa terça-feira (24) em Ponta Grossa. Segundo o banco, as agências estão funcionando das 10h às 14h e o atendimento é restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais.


Além disso, a Caixa ampliou canais digitais e de telesserviço. A medida, de acordo com o comunicado, reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros por causa da pandemia de Covid-19.


As agências também mantém a abertura antecipada em uma hora exclusivamente para atendimentos de clientes de grupo de risco.


Conforme o Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa, a Caixa Econômica permanece com os serviços internos em funcionamento para atender os beneficiários de programas sociais, como aposentadorias. Os demais bancos da cidade, públicos e privados, fecharam os atendimentos internos e somente os caixas eletrônicos estão funcionando.


O Sindicato dos Bancários afirma que todos os bancos estão disponíveis para ajudar os clientes em casos pontuais e não deixarão de atender, por isso alguns funcionários permanecem trabalhando nas agências de Ponta Grossa.


Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirmou que seus bancos associados manterão as agências bancárias abertas em horários diferenciados nos próximos dias. Conforme a nota, os clientes serão informados dos novos horários por meio de comunicado na própria agência.


Foto: Divulgação/Caixa Econômica Federal


Ouça o boletim:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

Ligue

Fone: 42 - 3028 1300

Whats: 42 9 9994 1011