• Redação

Covid-19: ‘lives’ promovidas pela ACIPG terminam e nova temporada está sendo preparada

Conforme a Instituição, próxima fase contará com assuntos mais específicos para setores de empresas


A primeira temporada de ‘lives’ para orientar o empresariado frente à pandemia da Covid-19 e os impactos na economia local, organizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), foi encerrada na última sexta-feira (17).


As transmissões fazem parte do Programa de Apoio ao Empresário Associado (PAE) que tem como objetivo o amparo e reestruturação das empresas após a crise causada pelo novo coronavírus.


De acordo com a Associação, uma nova temporada está sendo formulada com assuntos mais pontuais. As 24 ‘lives’, que estão disponíveis no canal do YouTube da ACIPG, abordaram temas como estratégias comerciais, marketing, recuperação emergencial, planejamento e os impactos na economia do município.


A Instituição também oferece um programa de qualificação emergencial (clique aqui), que visa preparar os empresários e seus funcionários para enfrentar a crise. São mais de 20 treinamentos on-line, com certificação. Os cursos diários acontecem às 20h com agenda já estabelecida até o final do mês de maio.


Imagem: ACIPG/Divulgação


Ouça a matéria:


Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br