• Redação

Covid-19: Secretaria confirma mais um caso em PG; Paciente está na UTI

Atualizado: Abr 15

Paciente é um homem de 61 anos e está internado na UTI do Hospital Regional Universitário. Seu quadro de saúde é estável e o ele está acordado, respirando sem a ajuda de aparelhos.



A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais um caso de novo coronavírus em Ponta Grossa. De acordo com o boletim publicado nesta terça-feira (14), o município não tem mais casos suspeitos da doença. Conforme a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o paciente é um homem de 61 anos e está internado na UTI do Hospital Regional Universitário. O quadro de saúde é estável e o paciente está acordado, respirando sem a ajuda de aparelhos.


O boletim também apontou 35 novos casos e quatro mortes no Paraná. Ao todo a Secretaria já confirmou 803 casos e 37 mortes por coronavírus. Segundo o boletim, as cidades que registraram as novas mortes são Paranavaí, Pinhais, Curitiba e Guaíra. Dos casos confirmados no Estado, 127 pacientes estão internados, 75 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 52 em leitos clínicos.


Os 35 novos casos estão distribuídos nos municípios de: Curitiba (3), Pato Branco (2), Ivaiporã (2), Paranavaí (3), Maringá (1), Primeiro de Maio (1), Jataizinho (1), Londrina (3), Rolândia (1), Ponta Grossa (1), Santa Cruz de Monte Castelo (1), Santa Mônica (2), Campo Mourão (2), São João do Caiuá (2), São João do Ivaí (2), Fazenda Rio Grande (1), Santana do Itararé (1), Apucarana (1), Foz do Iguaçu (1), Tupassi (1), Guaíra (1) e Paranaguá (2).

No Paraná, 134 pacientes já foram liberados do tratamento.


Foto: AEN/Divulgação


Ouça a matéria:



Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

- Ponta Grossa

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011 

Email

jornalismo@cbnpg.com.br

Contato Comercial

opec@cbnpg.com.br