A partir desta quarta-feira (19) os usuários do transporte coletivo de Ponta Grossa passam a contar com um novo serviço para aquisição de créditos e regularização de pendências. Agora, é possível realizar essas operações por meio de um Chatbot no WhatsApp.

O serviço permite a compra de créditos, a consulta de saldo, o bloqueio do cartão e a regularização de pendências nos cartões de débito e crédito. Segundo a prefeita Elizabeth Schmidt, o novo sistema tornará as transações mais rápidas e simples pelo aplicativo de mensagens. A recarga feita pelo Chatbot será disponibilizada no cartão transporte em até 30 minutos.
O secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, explica que o novo sistema ajudará os usuários que enfrentam dificuldades para regularizar pendências em seus cartões, permitindo que voltem a utilizá-los sem complicações. O atendimento estará disponível 24 horas por dia.
O número para acessar o Chatbot do transporte coletivo é (42) 3311-4008.
*Texto escrito a partir de informações da assessoria
Comentários