top of page
  • CBN Ponta Grossa

Criança de dois anos morre após ser atropelada por motorista bêbado e sem CNH em Imbituva

Motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo, com agravante de embriaguez ao volante.

Um motorista bêbado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atropelou e matou uma criança de dois anos de idade em Imbituva, nos Campos Gerais. O motorista foi preso em flagrante. O incidente aconteceu neste domingo (07).


Segundo a Polícia Militar, o bafômetro indicou presença de 0,48 mg/l de álcool e o homem, de 24 anos, não tinha habilitação para dirigir. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento.


De acordo com as investigações, o carro utilizado não tinha condições de trafegar. O motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo, com agravante de embriaguez ao volante. O delegado responsável pelo caso, Thiago Andrade, destacou que o homem assumiu que bebeu dentro do carro, mas que depoimento foi confuso.


Conforme a Polícia Militar, a criança foi socorrida e encaminhada para um Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com o delegado, o homem disse em depoimento que prestou socorro, mas foi aconselhado a ir para casa.


O homem foi preso em casa e encaminhado para a Delegacia de Irati, deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (08) e testemunhas serão ouvidas ao longo da semana.


bottom of page