top of page
CBN Ponta Grossa

Criando para vencer, OFEC empata com Paysandu com pênalti de Índio

O Operário Ferroviário empatou com o Paysandu por 1 a 1 no Estádio da Curuzu, em Belém, pela décima terceira rodada da Série B. O Paysandu abriu o placar aos 28 minutos com um gol de João Vieira, numa cobrança de penalti. Com assistência de Vinícius Diniz, Ronald balançou as redes aos 42 minutos do segundo tempo.


Quem marcou para o time alvinegro foi Ronald Foto: Jorge Luís/Paysandu

Com o resultado, o Fantasma se mantém em terceiro lugar da classificação com 22 pontos. O Paysandu chega a 16 pontos e sobe para a décima quarta colocação da Série B.


O jogo

O Operário começou a partida com a defesa mais sólida e com ataques rápidos. A primeira chance clara de gol surgiu aos sete minutos, quando Pedro Lucas chutou de fora da área. Aos 22 minutos, Felipe Augusto marcou um gol para o Operário-PR, mas foi anulado devido ao impedimento de Ronaldo.


Aos 26 minutos, Jean Dias chutou e Rafael Santos defendeu. No minuto seguinte, o árbitro, após consulta ao VAR, viu que Índio derrubou Nicolas na área. João Vieira abriu o placar para o Paysandu na cobrança de pênalti.


No segundo tempo, Vinícius Diniz entrou para o Operário e tentou três finalizações. Pedro Lucas acertou a trave após uma cobrança de escanteio. Rodrigo Rodrigues e Felipe Augusto também tiveram chances antes dos cinco minutos do segundo tempo.


O Operário fez seis substituições devido ao protocolo de concussão de Jacy, que precisou ser substituido após bater a cabeça e não se sentir bem em um lance com Nicolas.


Ronald foi o responsável pelo gol de empate aos 42 minutos do segundo tempo com assistência de Vinícius Diniz.


FICHA TÉCNICA:

Operário: Rafael Santos, Ocampos (Sávio), Joseph, William Machado, Pará, índio, Jacy (Vinicius Diniz), Felipe Augusto, Pedro Lucas (Filipe Claudino), Rodrigo Rodrigues, Ronaldo (Ronald). Técnico Rafael Guanaes.


Paysandu: Diogo Silva, Edílson Júnior (Michel Macedo), Wanderson, Carlão, Kevyn, João Vieira (Weslwy Fraga), Val Soares (Crystopher), Juninho (Netinho), Jean Dias (Edinho), Nicolas, Esli Garcia (Vinicius Leite). Técnico: Hélio dos Anjos.


Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Assistente: Lucas Costa Modesto

Assistente: Schumacher Marques Gomes

Quarto Árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes


Próximo jogo

O Operário enfrenta o América - MG no próximo sábado (06) às 11h na Arena Independência com transmissão ao vivo da rádio CBN Ponta Grossa.


Por Vitória Testa, com supervisão de Emmanuel Fornazari


コメント


bottom of page