top of page
  • CBN Ponta Grossa

Criminosos roubam carro e trocam tiros com a Polícia em PG

A equipe iniciou patrulhamento pela cidade de Ponta Grossa e, após algumas horas, localizou o veículo roubado na Vila Estrela, em movimento

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma equipe do Pelotão de Choque do 1º Batalhão tomou conhecimento do roubo do veículo Corsa Hatch Prata, e um aparelho celular, ocorrido nas proximidades do Terminal de Uvaranas. A vítima relatou que dois indivíduos armados lhe renderam e o tiraram do carro. A vítima contatou o Copom e passou a repassar a localização do aparelho celular.


A equipe iniciou patrulhamento pela cidade de Ponta Grossa e, após algumas horas, localizou o veículo roubado na Vila Estrela, em movimento. Quando os policiais deram ordem de parada, os ocupantes do carro deram ré em direção aos policiais que estavam desembarcados, tentando atropelá-los, sendo realizados disparos em direção ao veículo. Foi iniciado acompanhamento, e no cruzamento entre as ruas Nilo Peçanha e Teixeira Soares, o veículo colidiu em um anteparo, sendo que seus quatro ocupantes desembarcaram.


Dois suspeitos seguiram pela rua Teixeira Soares, um deles com ferimento de arma de fogo na perna esquerda, os quais obedeceram à voz de abordagem. O terceiro suspeito permaneceu dentro do veículo, e o quarto suspeito se evadiu pela rua Nilo Peçanha, com uma arma em punho. Ele não acatou à ordem de abordagem e foram efetuados disparos pelos policiais. O indivíduo foi alvejado e caiu ao solo, apresentando um ferimento no queixo e um nas nádegas.


Um revólver com cinco munições foi apreendido no local, e um simulacro de pistola foi encontrado no interior do veículo. A vítima do roubo também foi localizada e reconheceu os suspeitos. Dois detidos (um de 22 e outro de 23 anos) foram encaminhados à unidade hospitalar.


Os outros dois detidos, um masculino (22 anos) e uma feminina (18 anos), junto ao veículo e celular recuperados da vítima, foram encaminhados à Delegacia. As armas também foram apreendidas.


Das Assessorias


Comments


bottom of page