top of page
  • CBN Ponta Grossa

Doações no Ginásio da Pessoa com Deficiência seguem durante todo o feriado

Famílias cadastradas pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros estão recendo as doações

Ponta Grossa está recebendo doações. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa mantém a entrega de donativos para famílias cadastradas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, no Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi, durante todo o feriado. Até a manhã desta quarta-feira (1°), mais de 1.500 atendimentos já foram feitos no local.


No feriado de Finados (02) e na sexta-feira (03), o horário de funcionamento do Centro de Arrecadação é das 8h às 20h. Já no sábado (04) e no domingo (05), os atendimentos acontecem das 8h às 17h.


As pessoas que não estão cadastradas passam por uma triagem e são orientadas a aguardar a visita das equipes responsáveis pela entrega dos donativos diretamente nas casas. Segundo a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, a intenção é fazer com que as necessidades das famílias que mais precisam sejam atendidas.


“Nossas equipes já começaram a fazer as visitas ‘in loco’ e a avaliação foi muito positiva. Muitas pessoas ainda não tinham recebido ajuda porque não conseguiam se deslocar até o Centro da cidade”, explica Tatyana.


Doações

Neste momento, a solicitação do Município é dedicada, principalmente, à arrecadação de colchões, roupas de cama e materiais de higiene e limpeza. O Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi – fica na Rua Ermelino de Leão, 540, Olarias.


Das Assessorias

bottom of page