top of page
  • CBN Ponta Grossa

Edital do transporte indica punição em dinheiro à empresa por mal serviço

Durante o CBN Ponta Grossa, o jornalista Emmanuel Fornazari recebeu nos estúdios da Rádio CBN o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, e o diretor do Departamento de Transportes, Diego Vaz. Eles falaram sobre o novo contrato do transporte coletivo e a viabilidade de dois lotes que podem ser operados por duas empresas diferentes.


Além disso, ambos garantiram que o novo edital impõe punição em dinheiro, com desconto no repasse mensal, em caso de mal serviço ou não cumprimento de quilometragem, algo que não é previsto no contrato atual.


Dessa forma, se o usuário não se sentir satisfeito com a qualidade do serviço, não houve limpeza, os horários não forem cumpridos, haverá desconto sobre o valor relativo ao serviço de transporte prestado.


Luiz Henrique Honesko também falou sobre a promessa de 100% de asfalto para Ponta Grossa. Segundo ele, o ano vai terminar com "todos os projetos entregues" para asfaltar a cidade. Confira abaixo a entrevista na íntegra no canal da CBN PG no Spotify.



Comments


bottom of page