top of page
  • CBN Ponta Grossa

Educação de Tibagi realiza abertura do CMEI São Bento

Além da obra ainda não estar totalmente concluída, equipe realiza sondagens para verificar uma possível demanda de turmas para o berçário, infantil 1 e infantil 2


A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que está realizando o planejamento para a abertura em breve do novo CMEI São Bento, localizado no interior do município.

 

De acordo com a secretária de Educação, Regiane Martins, a equipe da pasta realiza uma sondagem junto à população, com apoio das Agentes Comunitárias de Saúde (ACS), para ter conhecimento de uma provável demanda e quantas turmas serão necessárias para atender as crianças do berçário, infantil 1 e infantil 2 (público do CMEI).

 

Ela disse ainda que as obras não foram totalmente finalizadas e ainda falta realizar a instalação elétrica por parte da Copel e também a vistoria final do convênio para entregar, de fato a obra. O processo de compra dos materiais e mobiliário necessário para o CMEI será feito através de adesão a uma ata de registro de preço do Consórcio Intermunicipal de Educação e Ensino do Paraná (Ciedepar).

 

“As famílias da comunidade do São Bento podem ficar tranquilas que quando as matrículas para o CMEI forem abertas será divulgada com antecedência. Neste momento, a Secretaria de educação realiza os últimos estudos de demanda para verificar a quantidade de funcionários necessários para o novo CMEI”, finaliza a secretária Regiane.

 

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi

Das Assessorias

bottom of page