top of page

Em Brasília, AEAPG leva reivindicações para o Congresso Nacional

CBN Ponta Grossa

Ainda durante a agenda na capital, o presidente da AEAPG também esteve com o deputado estadual pelo Paraná e engenheiro civil, Fábio Oliveira


A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa marcou presença, na última semana, em Brasília. A instituição foi representada pelo presidente José Felipe Zemniczak, que participou do 13º Encontro de Lìderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. 


Além da participação no evento, Zemniczak também esteve no Congresso Nacional, onde levou reivindicações da classe para diversos parlamentares, entre eles, o senador Sérgio Moro e os deputados Vermelho e Toninho Wandscheer.


Ainda durante a agenda na capital, o presidente da AEAPG também esteve com o deputado estadual pelo Paraná e engenheiro civil, Fábio Oliveira. 


“O principal objetivo do encontro com os parlamentares foi sensibilizar a classe política sobre questões importantes que vêm sendo discutidas durante as reuniões da diretoria e em atividades da Associação como, por exemplo, a valorização da classe dos engenheiros e arquitetos e da sua atuação em órgãos públicos, o avanço dos técnicos no exercício de atividades próprias dos engenheiros, a qualidade da formação dos profissionais, bem como a necessidade de parâmetros mais claros e de um acompanhamento maior dos cursos à distância”, aponta.


Das Assessorias

Comments


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page